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Como Encomendar

As condições aqui detalhadas foram delineadas única e exclusivamente pela OHPRAMIM. Qualquer cópia deste conteúdo, nada mais é que o espelho de falta de valores, escrúpulos e respeito, não só para connosco mas para com os clientes a quem tentam chegar com ideais que, no fundo, não representam.

 

  • O processo de encomendas não se aplica aos artigos disponíveis para entrega imediata.

 

  • Como não funcionamos com stock, é necessário fazer a encomenda do artigo. As estimativas de espera rondam os 5 e os 30 dias úteis, dependendo do fornecedor e, principalmente, do serviço das transportadoras e Alfândega de Lisboa. Para que lhe seja dada uma estimativa, basta enviar-nos a referência do artigo que se encontra no final da descrição da imagem que estiver publicada na página no Facebook.

 

  • As estimativas dadas não são datas específicas ou prazos. Trata-se, sim de uma expectativa média do tempo de espera e não um prazo em concreto. Não é possível ter qualquer controlo na rapidez dos serviços dos CTT e transportadoras internacionais e, por sua vez, em qualquer atraso que os mesmos possam causar à encomenda. Agradecemos a sua paciência e compreensão.  

 

  • Para cada artigo encomendado será necessário um sinal de 5Eur (valor depois descontado ao restante pagamento). Dada a existência de alguns casos de encomendas pedidas em que "compradoras" deixaram de responder, esta foi a solução encontrada de forma a oferecer segurança a ambas as partes.  Compreendemos que possa causar alguma ansiedade o pagamento da totalidade, visto que terá ainda que esperar um tempo considerável pela encomenda. Este sinal é também aplicável a encomendas que seguirão à cobrança. 

 

  • Assim que a encomenda é recepcionada por nós, é enviada mensagem para que passemos à conclusão da compra. Nessa altura, a compradora optará pelo tipo de envio e pagamento que prefere (ver "Pagamento e Envio"). A mesma mensagem serve ainda para confirmar a disponibilidade do cliente para receber/levantar o artigo. A conclusão tem um prazo de 8 dias úteis.

 

  • Para consultar os artigos que estão disponíveis para entrega imediata (que estarão consigo em 1 a 3 dias úteis), visite o separador "Entrega Imediata" ou clique Aqui.

 

Pagamento e Envio

  • Transferência/Depósito bancária (NIB ou IBAN - indicado exclusivamente via mensagem privada) ou em mão na zona de Caldas da Rainha e Óbidos.

 

  • A conta final a pagar será: [Valor do artigo] + [Valor dos portes de envio] - [Sinal já pago]

 

  • TIPOS DE ENVIO: Pode optar por envio registado (valor restante da compra será pago antes do envio) ou à cobrança ( valor restante da compra será pago no levantamento da encomenda nos CTT). São igualmente seguros e demoram, em média, 1 a 3 dias úteis. O envio à cobrança é o envio mais caro

  • Os portes de envio são os pedidos nos CTT (poderá confimar preços no site dos CTT), sendo os valores nacionais para envio registado:

· Até 500g · 3,45Eur
· De 501g a 2kg · 5,90Eur
· Mais de 2kg ou estrangeiro · a consultar

· Valores para envio à cobrança dependem do peso e valor a cobrar - é um envio mais caro que o envio registado.

  • São feitos envios para Portugal Continental e Ilhas, Europa, Américas, Austrália e Nova Zelândia.

 

Trocas / Devoluções

  • A partir da data de recepção da encomenda, são aceites e abertos processos de troca/devolução até 14 (catorze) diasDecreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro - não é aceite devolução para modelos feitos por medida ou pedidos especiais que não estejam em catálogo.

 

  • Portes de envio registado de trocas e devoluções a cargo do comprador. 

 

  • Caso a encomenda chegue até nós e confirmemos que, de alguma forma, não corresponde à imagem (cor/material/etc.), não daremos seguimento à venda e é dado ao cliente a opção da devolução do sinal pago ou troca por outro artigo.

 

  • Uma troca/devolução é concluída se e só se os artigos vierem na mesma condição em que foram enviados e sem qualquer uso

 

  • Antes da encomenda, pedimos para que seja dada a máxima atenção às medidas dos artigos. Caso verifiquemos que o modelo não servirá à compradora, avisamo-la. Se, mesmo assim, a compradora fizer questão em encomendar esse modelo, será da inteira responsabilidade da compradora - não será aceite troca/devolução do artigo em questão.

 

  • Antes da encomenda, é indicada a estimativa média de tempo de espera do artigo. Se tem uma data concreta em que quer usufruir a peça pedida mas se essa mesma data entra em "conflito" com a estimativa indicada, o sinal não será devolvido no caso de preferir, mesmo assim, arriscar e o artigo não chegue a tempo para a data pretendida.

 

  • Caso fique em crédito o valor da troca/devoção, este terá a validade de 3 meses.

 

  • O sinal inicial não é devolvido caso o cliente opte por cancelar a encomenda a meio do processo.

  • Todo e qualquer valor a devolver será enviado até 20 dias após a recepção da peça devolvida.

 

  • O artigo que serve como troca não está sujeito a nova troca/devolução.

  • Por questões de gestão, não é indicado o código de registo. Este é consultado caso exista alguma situação fora da norma (atraso, etc.).

  • Por questões de higiene, não são aceites trocas/devoluções de fatos de banho e brincos.

 

Alfândega

  • Apesar de raro, alguns artigos poderão ser parados na Alfândega de Lisboa para inspecção. Toda a papelada e, se necessário, respectivas taxas de desalfandegamento serão tratadas e pagas por nós e sem nenhum encargo para o cliente. No entanto, o processo poderá atrasar um pouco a entrega.

 

Informações Extra (mas não menos importantes!)

  • O preço e tamanhos de cada artigo encontram-se na descrição da imagem correspondente à peça.

 

  • Compare as suas medidas com as indicadas na descrição da imagem de cada artigo. Tal como nas lojas, as medidas não são conjugáveis. A primeira medida de peito corresponde à primeira de cintura/comprimento/etc. e assim sucessivamente.

 

  • Alguns artigos não incluem etiqueta de tratamento de lavagem. Envie mensagem para consultar qual a nossa sugestão especifica para o seu artigo, antes do processo. Caso opte por escolher um tratamento sem nos consultar, não nos responsabilizamos por quaisquer danos.

 

  • Os modelos não são passados a ferro antes do envio - a compradora responsabilizar-se-á por essa tarefa.

 

  • Divergências de tonalidades cromáticas relativamente às imagens (ex: cada monitor tem diferente calibração de cores). É pedido que isso mesmo seja tido em conta antes de avançar com uma encomenda. 

 

  • NÃO comercializamos artigos fabricados com pele ou outras partes de animais.

 

  • Coloque todas e quaisquer questões que surjam ou que se mantenham - no entanto, apenas serão respondidos os contactos que se iniciarem com um cumprimento como: "Olá" /"Bom dia"/"Boa tarde"/"Boa noite") :) 

 

  • A internet está aberta 24h por dia mas atrás dos computadores ainda estão humanos e não robots. Assim, é essencial o descanso à noite, fins de semana em família e até férias! Ao regresssar, todas as mensagens são respondidas por ordem de chegada. Sempre que é enviada uma nova mensagem (mesmo que seja apenas "????????" por considerar que está a demorar), a mensagem passa para o topo da lista, o que acaba por demorar ainda mais a ser respondida. É, assim, apenas pedida compreensão. 

 

Feedback

  • O feedback das nossas compradoras é extremamente importante - incluindo observações construtivas para melhor funcionamento e serviço.

 

  • Os portes (envio registado) da próxima encomenda serão "por conta da casa" caso nos envie uma fotografia onde apareça a usar uma ou mais peças compradas na OH PRA MIM, dando a devida autorização para que a mesma imagem seja publicada no álbum "OH PRA ELAS". Desta forma, dará uma ideia de como a peça fica "na vida real".

 

 

▲ ▲ ▲ Ao avançar com uma encomenda, a cliente estará de acordo com todas as condições aqui apresentadas. ▲ ▲ ▲

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